Parceria com empresas promove ação

FEIRA DE INTERCÂMBIO E IDIOMAS ACONTECE NA FAEX

04/09/2019

Foi realizada nessa terça-feira, 3 de setembro, uma Feira de Intercâmbio e Idiomas para os alunos dos períodos matutino e noturno da FAEX (Faculdade de Extrema).
A iniciativa contou com a participação de três empresas que atuam no segmento em Extrema: a Travel Mate, que trabalha no ramo de intercâmbios e turismo, e as escolas de idiomas CNA e USK.
Foram montados stands no saguão de entrada da faculdade e as ações incluíram um quiz aplicado em formato de game para os alunos durante o intervalo.
“Essa iniciativa foi planejada em razão da constante procura do mercado por profissionais que dominem mais de um idioma”, explicou a psicóloga Midiã Guillen, responsável pelo SOE (Serviço de Orientação ao Estudante) da FAEX.