FAEX realiza 4ª EXPOEX

13/11/2017

As noites de terça e quarta-feira, 7 e 8 de novembro, foram marcadas pela realização da 4ª EXPOEX- Exposição Científica e Cultural da FAEX.

No dia 7 uma palestra importante foi realizada para dar abertura ao evento. Apresentando o tema ‘‘As novas leis de sobrevivência e sucesso empresarial: atitudes para um novo tempo’’, o palestrante Guilherme Ferrari abordou fortemente um novo cenário de mercado em que as atitudes devem ser mais rápidas e eficazes. Guilherme partiu de uma análise sobre um novo tempo de constantes mudanças, revoluções no comportamento do consumidor frente às necessidades de inovação dos produtos e serviços de qualquer ramo.

Já no dia 8, quem compareceu ao pátio do prédio B da faculdade conferiu os resultados dos trabalhos de conclusão de curso feitos pelos alunos dos cursos Tecnológicos de Logística e Gestão de Recursos Humanos, sob a orientação dos docentes da instituição. Cabe ressaltar que a exposição tem um apelo emocional para os alunos, principalmente nos trabalhos de conclusão de curso. Uma mistura de alívio e saudades marcaram as expressões dos expositores que estão a um passo de concluir os seus respectivos cursos.

De acordo com o Professor Mestre José Eduardo Barbosa, coordenador do NUPAC- Núcleo de Pesquisas Acadêmicas e Comunitárias da FAEX e um dos responsáveis pela EXPOEX, o evento teve como objetivo principal incentivar a produção científica de discentes e docentes dos cursos envolvidos e, também, de promover atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos alunos FAEX. “A 4ª EXPOEX foi um enorme sucesso e se apresenta com um evento consolidado na FAEX, tanto na qualidade dos trabalhos como na organização do evento. Os alunos-expositores ficaram felizes com os resultados dos trabalhos e os visitantes também, pois puderam obter conhecimentos decorrentes de pesquisas com bases científicas”.