Construindo um futuro sustentável

Notícias
16/10/2017
Pela 10ª vez, FAEX recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

Mais uma vez a FAEX recebeu da ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior, o selo de Instituição Socialmente Responsável que atesta o comprometimento da faculdade com o desenvolvimento sustentável e com as ações beneficentes em prol da comunidade na qual está inserida.

Desde 2008, a FAEX vem sendo contemplada com esse Selo pelas diversas ações sociais promovidas anualmente como, por exemplo, os eventos feitos pelos coordenadores de curso que contam com entrada solidária. Esse ano o grande diferencial foi a realização da semana da responsabilidade social onde todos os cursos integraram um conjunto de ações com foco social. Entre os diversos temas tivemos doações de livros, alimentos, arrecadação de lixo eletrônico, blitz educativas, entre outros.

O selo também é um reconhecimento pelas ações educacionais feitas pela FAEX. Nesse ano, aconteceram e ainda vão acontecer diversos cursos e treinamento gratuitos – ministrados por alunos e colaboradores voluntários da FAEX .

De acordo com a ABMES, o selo foi criado com o intuito de estimular instituições de ensino do país a promoverem ações em benefício da sociedade e ressaltar o compromisso de cada uma delas com a responsabilidade social e ambiental. 

“Nesse caminho, a FAEX tem se esforçado para ser uma instituição ativa no meio em que está inserida e, até então, os resultados estão sendo extremamente gratificantes”, comenta a Diretora Geral Terezinha Monteiro que aproveita, também, para parabenizar e agradecer a todos que participam das ações beneficentes propostas pela faculdade.

 

Desenvolvimento: SouzaOliveira Publicidade & Prosper Tecnologia