Construindo um futuro sustentável

Notícias
07/08/2017
FAEX ABRE UNIDADE DE APOIO EM CAMBUÍ

A UNIEX (Sociedade Unificada de Educação de Extrema), mantenedora da FAEX, abriu uma unidade de apoio na cidade de Cambuí.

O objetivo é consolidar a presença da marca na região, principalmente em Cambuí e cidades vizinhas que possuem um número elevado de alunos e que estão um pouco mais distantes da sede, em Extrema. Além de firmar sua presença na região, a FAEX quer oferecer aos alunos de Cambuí e região um maior conforto na prestação de serviços de atendimento financeiro, atendimento de secretaria acadêmica e biblioteca. Muitos alunos, ao procurar informações perdem um tempo precioso de aula. Com a unidade de apoio em Cambuí eles poderão resolver tudo por lá, sem filas e sem esperas.

É importante ressaltar que a novidade não representa apenas benefícios para os atuais alunos, mas também um importante ponto de apoio para os egressos (ex-alunos) e uma vitrine para os futuros alunos da FAEX.

A ideia é aproximar a instituição dos ex-alunos estabelecidos na região, ofertando cursos de extensão que irão atualizá-los e capacitá-los ainda mais para o mercado de trabalho. Alguns cursos de extensão serão gratuitos. Além de oferecer nosso banco de currículos, que está ligado a muitas empresas de toda região.

Para os nossos futuros alunos que hoje estão no ensino médio ou que tenham concluído, mas estão aguardando uma oportunidade de voltar a estudar, queremos mostrar a nossa seriedade e a nossa qualidade educacional, oferecendo o melhor que temos. Vamos nos aproximar mais das escolas estaduais e particulares para esclarecer nossas campanhas, benefícios e nossa conduta de primarmos pela MELHOR EDUCAÇÃO SUPERIOR do Sul de Minas.

Queremos ampliar a visão dos estudantes em relação ao seu futuro acadêmico e profissional, porque de uma educação de extrema qualidade, depende seu futuro profissional.

O mercado de trabalho escolhe os bons, e os bons fazem uma escola séria, conhecida e que se importa com o aluno e com sua formação. Uma escola séria está comprometida com a sociedade onde ela está inserida.

A FAEX ESTÁ COMPROMETIDA COM A SOCIEDADE ONDE ELA ESTÁ INSERIDA!

“Beneficiar a sociedade como um todo, esse é o objetivo: escolas, empresas, alunos e ex-alunos ganharão muito com a proximidade física dessa unidade de apoio em Cambuí. Agora que completamos 15 anos, mais do que nunca é hora de ampliar os horizontes em favor do desenvolvimento da região do Sul de Minas. A FAEX significa empregabilidade porque a FAEX conhece cada empresa da região, conhece seus responsáveis e se compromete com eles para ofertar uma excelente mão de obra especializada”, comenta a Diretora Geral da FAEX, Terezinha Aparecida Monteiro Onisto.

 

“Assim como Extrema está para o Sul de Minas a FAEX também está para a região no que se refere a ser uma base de desenvolvimento e crescimento. Apostar na qualificação e na transformação das pessoas através do conhecimento, é isso que nos move a enfrentar novos desafios. E assim damos um importante passo para o crescimento e consolidação da FAEX”, complementa o Diretor Administrativo da FAEX e Prefeito de Extrema, João Batista da Silva.

A unidade está localizada na praça Coronel Justiniano, 25 – Centro ao lado da Igreja Matriz.

Desenvolvimento: SouzaOliveira Publicidade & Prosper Tecnologia