21/05/2018
Leggett & Platt
Visita

No dia 21 de Maio, os estudantes dos cursos de Engenharia de Produção da FAEX 5º e 9º período, visitaram a empresa Leggett & Plat, localizada em Camanducaia-MG.

A visita foi coordenada pelo Prof. Darlei Veiga e a Profª. Danieli Morbidelli foi uma das convidadas.

Os alunos foram muito bem recebidos pelos profissionais da empresa Srs. Claudio Nascimento, Francisco Pereira, José Geraldo, Dionatan Silva e os Alunos/funcionários Yuri Moraes e Marcus Almeida.

O Supervisor de Produção mostrou etapas do processo, onde os alunos puderam relacionar entre a teoria da sala de aula e a parte prática. Foram demonstradas as máquinas de produção de molas, documentações de processo e os sistemas de controles.

Ao final a empresa surpreendeu aos alunos com uma deliciosa confraternização, incluindo sorteio de livros.