MBA - GESTÃO EM LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Aulas quinzenais aos sábados das 7h40 às 13h.
Início: 10 de março de 2018

Taxa de matrícula: ISENTO

Mensalidade:
Valor sem desconto: R$ 360,00
Valor para ex-alunos e conveniados: R$ 288,00  | *valores válidos para matrícula até 31 de janeiro.

Inscrições:

Períodos Matutino
Duração 24 meses
Objetivo do Curso Este programa de MBA tem como objetivo capacitar os profissionais para uma nova realidade econômica, tecnoló-gica e estratégica exercida pela administração dos processos logísticos e, do planejamento e controle da produ-ção.
Os cursos da área de Gestão que possuem núcleo comum e núcleo específico permitem ao aluno, ao término do curso escolhido, a opção de fazer uma nova especialização, na mesma área da primeira, cursando somente o nú-cleo específico*. Mais conhecimento e uma nova especialização com investimento reduzido.
Público Alvo Profissionais de todas as áreas interessados em adquirir/ampliar suas competências em Logística, Produção, Ges-tão da Cadeia de Suprimentos e Logística Empresarial. Empresários, Executivos, Administradores, Engenheiros, Economistas, Contadores, Profissionais de Turismo e Hotelaria, Profissionais de Ciências Exatas, Humanas, So-ciais e profissionais de diversos setores do ambiente empresarial que estejam dispostos a aperfeiçoar seus conhecimentos nas áreas de serviços, produção, logística e transportes.