Construindo um futuro sustentável

Graduação
Ciências Contábeis

Ciências Contábeis

BACHARELADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Curso Reconhecido - Portaria de Renovação de Reconhecimento nº 703, de 18/12/2013, publicada no DOU de 19/12/2013.

Conceito de Curso - 4

Mensalidade Noturno: R$ 617,50 | 6 mensalidades por semestre (valores válidos para o 1º semestre de 2018 para pagamento até dia 5 de cada mês).

Conheça os descontos e benefícios: Simule sua mensalidade!

COORDENADOR
Prof. Bruno Ricelli de Oliveira Rosa
E-mail: contabeis@faex.edu.br
Regime de trabalho: parcial.
O Projeto Pedagógico está à disposição na Biblioteca, bem como o Regimento Geral da FAEX.

Professores do curso: Especialistas, Mestres e Doutores com experiência organizacional para enriquecer as aulas teóricas.

Principais Disciplinas:  Contabilidade Geral, Pública, Ambiental e Internacional; Custos; Gestão Financeira e Orçamentária; Legislação Trabalhista, Previdenciária e Tributária; Perícia Contábil e Arbitragem; Controladoria; Auditoria; Tecnologia da Informação; Prática Contábil. 

 

Períodos Noturno
Duração 8 semestres | 3.000 Horas
Vagas 60
Objetivo do Curso Formar profissionais éticos, responsáveis e capazes de transformar, por meio da Contabilidade, a realidade local, regional e do país. Fornecer aos alunos o desenvolvimento e a integração de conhecimento, na busca de novas formas de otimização do seu desempenho e do desempenho contábil das organizações.
Diferencial Laboratórios (atividades práticas):
Laboratório de Prática Contábil através de software atualizado com os módulos contábil, financeiro, sistema de custeio, estoques, faturamento, compras, análise das demonstrações financeiras.
Atuação Profissional O bacharel em Ciências Contábeis estará habilitado para atuar nas seguintes funções, entre outras: Contador em entidades privadas ou públicas; Controller; Gerente Financeiro, Fiscal, de Investimento; Auditoria; Controladoria; Analista Econômico-Financeiro; Personal Finance; Perícia e Arbitragem; Empreendedor.
Público Alvo Foi-se o tempo do "guarda-livros". As funções meramente burocráticas estão cedendo espaço para profissionais mais arrojados, que desejam aproximar informações e utilidade gerencial. Sabe-se que cursar quatro anos do ensino superior e registrar-se no CRC é apenas o início da caminhada do Contador. O mercado procura um perfil dinâmico, um profissional que se atualize constantemente e seja um autodidata. A globalização e a necessidade de inovações constantes levam os empregadores a contratar pessoas pró-ativas, com senso de responsabilidade e capacidade de se manterem atualizadas diante do caos legislativo que se verifica no Brasil.
Desenvolvimento: SouzaOliveira Publicidade & Prosper Tecnologia