Ex-Aluno ministra palestra na FAEX

22/11/2017

Na última quinta-feira, 16 de novembro, os alunos da disciplina Sistemas de Informações Empresariais, ministrada pela Profa. Vânia Gayer no 4º período do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tiveram uma aula especial sobre GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos, com o Engenheiro de Produção Douglas de Oliveira, proprietário da Byebyepaper Extrema.

Douglas é ex-aluno FAEX e ficou muito feliz em poder retornar como palestrante. “Fico muito feliz pela oportunidade de poder voltar à faculdade, agora para dividir conhecimento. O conhecimento adquirido aqui foi fundamental para o despertar do empreendedorismo, estou muito feliz em reencontrar amigos e professores”, declarou o ex-aluno.

Na oportunidade, o palestrante apresentou aos alunos ferramentas de GED disponíveis no mercado, enfatizando as vantagens que estas trazem às empresas, principalmente quando combinadas ao uso do armazenamento em nuvem.