Alunos da FAEX visitam a Bauducco

05/06/2013

No dia 28 de maio, alunos do 5º semestre matutino dos cursos de Engenharia de Produção e de Gestão da Produção Industrial fizeram uma visita técnica à fábrica da Bauducco, em Extrema.

Na ocasião, os alunos foram recebidos com um farto café da manhã preparado com produtos da empresa. Após a exibição de um vídeo sobre a história da Bauducco, todos foram convidados a conhecer de perto as linhas de produção de biscoitos e bolos.

A visita foi monitorada pelas alunas de Engenharia de Produção, Patrícia Cezario da Silva, Fabiana Regina Bernal e Andrea Cardoso Marinho, que trabalham há mais de uma década na empresa e acompanhada pelos professores da FAEX, Vânia Gayer, Alexsandro Salgado e Rubem Manzini. Na saída, alunos e professores foram presenteados com uma cesta de produtos da Bauducco e convidados a voltarem para conhecer a linha de produção de panetones que se iniciará em breve.

As visitas técnicas promovidas pelos professores da FAEX visam colocar o aluno em contato com a realidade prática das empresas da região e, com isso, oferecem uma condição superior no aprendizado e desenvolvimento profissional.