Juiz Federal ministra palestra na FAEX

07/10/2015

Com o objetivo de aproximar a realidade do mercado de trabalho com a teoria estudada em sala de aula, a Coordenação do curso de Direito da FAEX promove, no decorrer do ano letivo, diversas  atividades e palestras que são ministradas por renomados profissionais.

Na terça-feira, foi a vez dos alunos do 6°,8° e 10° período aprimorarem os conhecimentos sobre Juizado Especial com a palestra ministrada pelo Dr. Francisco de Assis Garces Castro Junior -  Juiz da 2ª Vara Federal e Diretor da Subseção Judiciária de Pouso Alegre. Dr. Francisco é Mestrando em Direito na área de Constitucionalismo e Democracia pela Faculdade de Direito do Sul de Minas e Graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão.

Confira as fotos na página oficial da FAEX no Facebook!