Volta às aulas na FAEX

O 2º semestre será marcado por importantes eventos na instituição

05/08/2013

Depois de um mês de merecidas férias, os alunos FAEX retornam a faculdade nesta segunda-feira, 05 de agosto, para cumprir mais uma etapa da vida acadêmica. O clima é de animação e boas expectativas, visto que este 2º semestre será repleto de atividades e importantes eventos.

Ainda nesta semana, os estudantes irão comemorar o aniversário da FAEX – que completa 11 anos no dia 08 de agosto. Em setembro, haverá um ciclo de palestras para os alunos de Ciências Contábeis, a comemoração do Dia do Administrador e o Congresso Jurídico da faculdade.

O mês de novembro será marcado por dois importantes eventos, que já se tornaram tradicionais na FAEX – a CIPAD (Ciclo de Palestras do curso de Administração) e a FETEF (Feira de Tecnologia da FAEX).

Nesta volta às aulas, a Diretora Geral Terezinha Monteiro publicou uma mensagem especial para os alunos nos murais de comunicação interna da FAEX, segundo ela uma forma de mostrar que estará por perto, prezando pela qualidade do ensino que os estudantes receberão. “Nos primeiros anos da FAEX, eu fazia questão de dar boas vindas aos alunos visitando todas as salas. Hoje, com o crescimento da instituição, aumento dos cursos e dos estudantes isso não é mais possível. Porém o meu sentimento é o mesmo, por isso, faço questão de que todos recebam a minha mensagem”.

Os coordenadores, professores e colaboradores FAEX desejam aos alunos um semestre repleto de novos aprendizados e conquistas!