Faex e Nube renovam parceria

03/02/2012

Por mais um ano, a FAEX firmou parceria com o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) que seleciona candidatos para vagas de estágio em todo o país. No portal www.nube.com.br há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 300,00 a R$ 1.500,00. Os interessados em participar de processos seletivos através do Nube devem se cadastrar no portal para ter acesso às vagas mais voltadas ao perfil e a carreira do estudante.

O Núcleo Brasileiro de Estágios realiza a integração de estudantes, empresas e instituições de ensino. O principal objetivo é identificar, selecionar e qualificar estudantes para integrá-los aos programas de estágios e aprendiz oferecidos pelas empresas. Também são oferecidas dicas de profissionais da área de RH para você enfrentar com sucesso uma dinâmica e ainda saber o que o mercado está procurando nos profissionais do futuro. Todos os serviços prestados pelo portal são gratuitos.