Prof. Wanderson na coordenação do curso de Direito

16/03/2012

O curso de Direito da FAEX conta com um novo coordenador – o Prof. Mestre Wanderson Gomes de Oliveira que irá substituir o Prof. Volney Zamenhoff que, por motivos pessoais, não pôde continuar na coordenação do curso.

O prof. Wanderson já é conhecido e querido pelos alunos da instituição. Desde 2008 ele ministra as disciplinas Direito Penal, Direito Processual Penal e Prática Penal além de coordenar o NPJ – Núcleo de Práticas Jurídicas da FAEX.
“Me senti profundamente honrado em receber o convite da Direção para desempenhar a função de Coordenador do Curso de Direito da FAEX. Foi com imensa satisfação que recebi tal proposta e pretendo continuar os trabalhos já iniciados pelos Coordenadores que me antecederam de forma a manter o foco principal na manutenção de um curso sério e que busca sempre o crescimento e o reconhecimento. Gostaria de agradecer as diversas manifestações de apoio e me coloco a disposição de todos. Por fim, aproveito para me dirigir aos colegas Prof(s) do curso de Direito no sentido de que mantenham o profissionalismo e o empenho demonstrado para que possamos engrandecer, não somente o nome do curso de Direito, mas como consequência natural, o nome da instituição FAEX”, declarou o novo coordenador.

Professor Wanderson Gomes de Oliveira
Possui Graduação em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (2000), Especialização - Lato Sensu em Direito Público pelo Centro Universitário Newton Paiva, em convênio com a Associação dos Magistrados Estaduais - ANAMAGES (2005) e Especialização - Lato Sensu em Direito Processual: grandes transformações pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL (2009). Possui Mestrado em Direito com área de concentração em Biodireito, Ética e Cidadania pelo Centro Universitário Salesiano - UNISAL (2008). Atualmente exerce a Advocacia e é Professor auxiliar da Faculdade de Direito do Sul de Minas – FDSM. Agora, Coordenador do curso de Direito da FAEX – Faculdade de Extrema.