Alunos FAEX apresentam trabalho em congresso

28/10/2014

No dia 20 de outubro, os alunos do 6° período do curso Tecnológico em Gestão da Produção Industrial - Silvio Ricardo de Freitas, Felipe Atila Cardoso, Roosevelt Rodolfo Godoi, Gislaine Evangelista Nogueira, Kelly Cristina Siqueli Tavares e Rafael Moreno, participaram do III CICTED - Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento da Unitau (Universidade de Taubaté).

Os trabalhos de Iniciação Científica apresentados no congresso, intitulados “PROPOSTA DE MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM EM UMA EMPRESA DO RAMO LOGÍSTICO” e “MELHORIA NO PROCESSO PRODUTIVO EM UMA EMPRESA DE EXTREMA” estão sendo desenvolvidos pelos estudantes com a orientação do Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa e apoio do Coordenador dos Cursos Tecnológicos – Prof. Ms. Paulo Castanho Manzini.

A FAEX parabeniza os alunos e professores pela competente apresentação que fizeram no congresso.