Alunos FAEX visitam o CRCSP

CRCSP - Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo

10/10/2016

Os alunos de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Extrema (Faex) se organizou para conhecer a sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), em 6 de outubro de 2016. A distância não desanimou os alunos, que foram acompanhados pelos professores Bruno Ricelli de Oliveira Rosa e José Luís Lopes.

Os alunos foram recebidos pelo conselheiro Carlos Roberto Matavelli, que apresentou o Espaço Cultural CRCSP e o Centro de Memória da Contabilidade Paulista Professor Joaquim Monteiro de Carvalho, que utiliza modernos recursos audiovisuais para contar um pouco da história da Contabilidade.

Eles também conheceram a Sala das Entidades, onde participaram de uma atividade prática sobre a ética na profissão contábil e assistiram à palestra “As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho”, ministrada pelo conselheiro Matavelli.