Curso de Recursos Humanos tem nova coordenadora

04/04/2012

A Diretoria Acadêmica da FAEX apresentou, na última quarta-feira, a nova coordenadora do curso Superior Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos. A professora Cláudia Cobêro, então tutora do curso, assume a coordenação no lugar do professor Paulo Manzini, que ficará ainda com a coordenação dos cursos Tecnológicos em Gestão da Qualidade, Gestão da Produção Industrial e Logística. Cláudia Cobêro possui graduação em Psicologia e mestrado em Avaliação Psicológica pela Universidade São Francisco (2004). Tem vasta experiência na área de Psicologia e Recursos Humanos trabalhando com temas importantes como inteligência emocional e psicologia organizacional.

- Como você recebeu o convite para ser coordenadora?
Há um ano, fui convidada pelo coordenador Paulo Manzini para ser a professora Tutora do curso de RH. Desde então, tenho me empenhado e me envolvido com trabalhos da coordenação. Como tutora, acompanhei a visita do MEC bem como a comissão avaliadora. Em seguida, veio o convite pelo nosso diretor Acadêmico, Luís Eduardo, para que eu assumisse a coordenação do RH. Confesso que fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpresa com o convite. Aproveito mais uma vez para agradecer a Diretora Geral, Terezinha, e ao Diretor Acadêmico, Luís Eduardo, pela confiança em mim depositada. Não poderia deixar também de agradecer ao coordenador Paulo Manzini pelos ensinamentos e também pela confiança em mim depositada.

- Qual será a principal meta desta nova coordenação?
A minha principal meta é tornar o curso de RH o melhor curso da FAEX. Nosso lema será RH 10. Quero o RH 10 em comportamento, em desempenho, em qualidade, em formação, em professores e em coordenação. Com a ajuda de todos, professores e alunos, tornaremos o curso mais prático, desenvolvendo parcerias com algumas empresas. E vamos correr atrás da tão esperada Feira de RH, feira essa solicitada pelos alunos e por algumas empresas.