FAEX abre cursos de qualificação profissional

Após 06 meses, os alunos estarão aptos para atuar em Automação Industrial e Manutenção de Computadores

18/03/2015

Os cursos de qualificação profissional são uma oportunidade para mudar de carreira,  garantir o primeiro emprego com carteira assinada ou, ainda, conquistar uma melhor colocação no mercado de trabalho. Assim, para atender aqueles que buscam uma formação de qualidade, a FAEX lança neste mês dois novos cursos de qualificação profissional, sendo: Qualificação em Manutenção de Computadores e Qualificação em Automação Industrial.

Os cursos de Qualificação da FAEX terão duração de 6 meses, com aulas de segunda a sexta-feira, e início previsto para o dia 04 de maio.  Os interessados já podem garantir a vaga no curso escolhido efetuando a matrícula online através do site www.faex.edu.br. O valor da mensalidade é de R$ 250,00.

“Nosso objetivo é proporcionar uma aprendizagem prática através da tecnologia e professores altamente qualificados. Queremos que, ao final do curso, o aluno tenha desenvolvido as  competências necessárias para exercer sua função na área escolhida”, comenta o Prof. Ms. Tiago Carneiro – Coordenador dos cursos de Qualificação Profissional da FAEX. Ao final do curso o estudante receberá certificado de qualificação emitido pela FAEX – Faculdade de Extrema.