FAEX na IT´s4 - Bragança Paulista

Visita técnica na empresa IT´s4

22/05/2018

No dia 22 de Maio 2018, os alunos do curso de Análises e Desenvolvimento de Sistemas da FAEX realizaram uma visita técnica na empresa IT´s4 em Bragança Paulista.

A visita foi composta por um tour inicial pela empresa, 3 palestras realizadas pelos principais desenvolvedores, incluindo o CTO da empresa, Rafael, uma palavra de fechamento do CEO da empresa, Marcos Sanches.

As palestras foram de extrema relevância para os alunos, pois abordaram assuntos que estão em alta no mercado, trazendo como diferencial dicas para os alunos conseguirem se destacar no mercado e consequentemente disputarem as melhores vagas.

Ao final do evento, os alunos ainda tiveram a oportunidade de tirarem dúvidas e conversarem um pouco com os palestrantes e demais funcionários da empresa.