FAEX promove mais uma cerimônia de Colação de Grau

19/01/2016

A noite do último sábado,16, foi marcada pela cerimônia de Colação de Grau dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção da FAEX -  Faculdade de Extrema. O evento, realizado no Cine Teatro de Extrema, reuniu formandos,  professores, amigos, familiares e muitos momentos especiais.

Os formandos, oradores da noite,  falaram sobre sonhos estudantis e relembraram parte da caminhada até a formatura.  Os professores Paraninfos externaram sentimentos e aconselharam como verdadeiros padrinhos. A cerimônia ainda foi marcada por homenagens aos professores presentes, coordenadores dos cursos e diretores.

“A solenidade de Colação de Grau Oficial é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando diretores, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos e percebem que todo esforço valeu a pena. Para nós, educadores, é o momento de dizer que a missão de ensinar foi realmente cumprida”, comenta a Diretora Terezinha Monteiro.

Ao final, o melhor aluno de cada turma foi convidado a subir ao palco para receber uma homenagem do Coordenador de Curso e uma bolsa de 50% de desconto em um dos cursos de pós-graduação ofertados pela FAEX!  A  formanda Karina Vieira Bonaldo recebeu o prêmio de melhor aluna do curso de Administração. O Prêmio de melhor aluno do curso de Ciências Contábeis foi dado ao formando Jander Pereira Flores. O formando Gilberto Rodrigues da Costa foi o melhor aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação – período Matutino. Do período noturno, o melhor aluno foi o formando Felipe Ferreira Meyer.

O Prêmio de melhor aluno do curso de Engenharia de Produção – Matutino  ficou para  Levi Henrique Ribeiro  e do período noturmo foi para a formanda Bruna Xavier Pereira. Confira o álbum de fotos na página oficial da FAEX no Facebook!