Visita técnica na empresa Hutchinson

17/12/2012

Acompanhados do Professor Fernando Andrian, os estudantes do 6º período do curso de Engenharia da Produção fizeram uma visita técnica na empresa HBA-HUTCHINSON BRASIL AUTOMOTIVE, instalada em extrema, a fim de visualizar na prática os conceitos teóricos vistos na disciplina Administração de Produção e Operações.

A empresa Hutchinson é uma multinacional do ramo metalúrgico que atua na fabricação de correias automotivas, correias não automotivas, mangueiras de ar-condicionado e mangueiras de freio, mangueiras de radiador e mangueiras de combustível ou plásticas. Depois de conhecer tecnicamente os processos de produção desta grande empresa, os alunos puderam fechar os aprendizados da disciplina com chave de ouro.

A FAEX agradece aos diretores da empresa pela receptividade.