Conhecendo Coach

Gestão de Recursos Humanos

26/03/2018

No dia 26 de março, os alunos do 1° período do Curso de Gestão de Recursos Humanos da FAEX, assistiram a uma aula especial com o tema “Conhecendo o Coaching”, com a palestrante Deborah Franco.

Ela explicou que o coach é um processo de aperfeiçoamento pessoal e profissional que atua de forma a encorajar e motivar seu cliente, fazendo-o refletir a respeito de diversos aspectos de sua vida e aprimorar suas aptidões, visando o alcance de objetivos estabelecidos e a arte de aumentar a performance humana.

Esta ferramenta atual e eficaz na Gestão de Pessoas, proporcionou o conhecimento aos alunos de como o coach atua diretamente nas organizações de forma a direcionar os funcionários na busca pelo foco profissional e também pessoal.