Estudantes do ensino médio participam da 2ª Feira de Profissões da FAEX

24/10/2014

Centenas de estudantes do ensino médio, vindos das principais escolas públicas e particulares da região, tiveram a oportunidade de receber informações sobre os cursos ofertados pela FAEX – Faculdade de Extrema, durante as atividades da 2ª Feira de Profissões que aconteceu na nesta quinta-feira, 23, no campus da instituição.

Através de uma programação especial, os alunos puderam ouvir os coordenadores de cada um dos cursos da faculdade, assistir a uma palestra motivacional ministrada pelo empresário e professor André Lodi – da Elev Desenvovlimento Humano, e se divertir com um show de ilusionismo feito pelo mágico Ed Piffer. O evento foi encerrado com um tour pela faculdade, quando os alunos conheceram os laboratórios e toda a infraestrutura ofertada pela FAEX!

A FAEX, tradicionalmente, visita todas as escolas públicas e particulares da região e esta foi a segunda vez que os alunos vieram até a instituição. Segundo a Diretora Geral da FAEX, Profa. Terezinha Monteiro, a feira foi promovida com o objetivo de estimular os jovens a dar continuidade aos estudos mostrando as alternativas existentes, como bolsas e financiamentos, que possibilitam a conquista do diploma de nível superior.

Os resultados foram positivos visto que muitos alunos foram estimulados e aproveitaram a oportunidade para se inscreverem no vestibular 2015 – que acontecerá no dia 30 de novembro! Para outras informações sobre o vestibular da FAEX, acesse o site www.vestibularfaex.com.br. Neste endereço, o candidato também pode baixar provas dos processos seletivos anteriores, ver vídeos com depoimentos dos ex-alunos FAEX e, ainda, fazer um teste vocacional que lhe dará direcionamento sobre qual carreira seguir!

Acesse as fotos em: http://migre.me/msbAY